sexta-feira, dezembro 29, 2006

Seja feliz no ano novo

Experimente ser feliz.

Só um pouquinho, se você quiser...

Isso!

Respire fundo,

Tenha bons pensamentos...

Liberte-se !!!

Assim...

Gostou?

Então ...

Que tal ser feliz daqui pra frente?

Viver a vida..

Aproveitar os momentos...

Sem medo...

E coragem o suficiente

Para rir ou chorar...

Expor-se ao entusiasmo,

Sair das sombras...

Ter confiança em você, nos outros e,

Principalmente no futuro...

Quer mais?

Aceite desafios,

Renove-se constantemente

E alucinadamente...

Acredite no amor...

Ame a natureza, a tudo e a todos...

Viva!!!

Esses são meus votos,

Para que você tenha

O melhor ano da sua vida!!!

Seja feliz no ano novo

segunda-feira, dezembro 18, 2006

PREFEITA DISTRIBUI TELEFONE DE DISQUE-SEXO POR ENGANO


EDMOND, Oklahoma, EUA - A prefeita da cidade de Edmond, nos EUA, foi às ruas pessoalmente para distribuir milhares de folhetos desencorajando o uso de álcool por menores de idade sem saber que estava, na verdade, divulgando o telefone de um disque-sexo.

A prefeita Saundra Naifeh e mais de cinco dúzias de voluntários bateram de porta em porta para distribuir 22 mil panfletos. Na mesma noite, o promotor da cidade avisou a prefeita do erro descoberto pela polícia.

"Fiquei enojada", disse Naifeh. "Tive até uma bolha no pé (de andar de porta em porta) para depois descobrir que o número de telefone estava errado. Não tenho idéia de como isso foi acontecer".

O número divulgado no panfleto prometia "conversas excitantes ao vivo" para quem ligasse para um outro telefone, que oferecia conversas provocativas ou mensagens de texto que custavam entre 99 centavos e 2,99 dólares por minuto.

Para conferir a matéria na integra clique na figura

quinta-feira, dezembro 14, 2006

terça-feira, dezembro 12, 2006

Ao Boteco Todos !!!

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício -
entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos.
Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos ???
Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista,compositor e intérprete baiano é conhecido como pai da preguiça.
Passa 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando.
Autêntico marcha-lenta, leva 10 segundos para percorrer um espaço de três metros.
Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico, completou 90 anos e nada indica que vá morrer tão cedo.

Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia ??? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde ...
E viva o sedentarismo ocioso!!!

Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda eternidade para ser só osso !!!

Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA. Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!!

VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!

Você tem pneus??? Lógico, todo avião tem!!!
(Arnaldo Jabour)

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Mulher atira no marido porque ele serviu cerveja quente, nos EUA


Um tiroteio resultou na morte de um homem de 70 anos em St. Louis, nos EUA.

Os tiros foram disparados pela esposa da vítima, que ficou irritada porque o marido havia lhe servido cerveja quente.

A mulher disparou cinco vezes em direção ao peito do marido, que morreu na hora. Ela confessou o crime.

Os nomes dos dois não foram divulagados. A mulher está sob custódia policial.


A informação é do site MSNBC.



quinta-feira, dezembro 07, 2006

Ponto final

"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.Foi despedido do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais?Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu. Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seu marido ou sua esposa, seus amigos, seus filhos, sua irmã, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.As coisas passam e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam
ir embora. Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração - e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto, às vezes ganhamos e às vezes perdemos.Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará.Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.
Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é".
(Paulo Coelho)

quarta-feira, dezembro 06, 2006

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Diogo Portugal

O Cara é o Cara muito bom

terça-feira, novembro 28, 2006

Por Pedro Bial

Morrer é ridículo. Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento dentário, tem planos pra semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório, colocar gasolina no carro e no meio da tarde morre. Como assim? E os e-mails que você ainda não abriu, o livro que ficou pela metade, o telefonema que você prometeu dar à tardinha para um cliente? Não sei de onde tiraram esta idéia: morrer. A troco do quê?

Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviriam pra nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente. Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego, mas não desistiu. Passou madrugadas sem dormir para estudar pro vestibular mesmo sem ter certeza do que gostaria de fazer da vida, cheio de dúvidas quanto à profissão escolhida, mas era hora de decidir, então decidiu, e mais uma vez foi em frente... De uma hora pra outra, tudo isso termina numa colisão na freeway, numa artéria entupida, num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis.

Qual é?

Morrer é um chiste. Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida. Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas. Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira. Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu. Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer. Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas, mulheres e morre num sábado de manhã. Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito.

Isso é para ser levado a sério? Tendo mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno pode ser bem-vindo. Já não há mesmo muito a fazer, o corpo não acompanha a mente, e a mente também já rateia, sem falar que há quase nada guardado nas gavetas. Ok....

Hora de descansar em paz. Mas antes de viver tudo, antes de viver até a rapa? Não se faz. Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas. Só que esta não tem graça.

Por isso viva tudo que há para viver. Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da Vida...

Perdoe... sempre.

Piada recebida por e-mail

Um velhinho tinha que fazer espermograma
Foi à farmácia e comprou um potinho.
Chegando em casa, foi ao banheiro e tentou com a
mão direita, tentou com a esquerda e até com as duas, e nada!

Então, chamou sua mulher.
Ela tentou com a mão direita, tentou com a
esquerda, com as duas e até com a boca, mas, também não conseguiu.

Não vendo outra opção, ela chamou a vizinha.
Esta, querendo ajudar, mesmo bastante constrangida,
tentou com a direita, com a esquerda, com as duas mãos, e muito sem
graça, pediu licença e tentou com a boca, mas não obteve sucesso!

A vizinha, não se dando por vencida, chamou a filha
de 18 anos, era uma menina encantadora.

E mais uma vez repetiram-se as
tentativas... uma mão,outra, as duas, com a boca,
mas... não conseguiu....

O velhinho triste, cabeça baixa, voltou à
farmácia e devolveu o potinho dizendo:

- Dá pro senhor me ver outro potinho, porque lá em
casa, ninguém conseguiu abrir este?



Mente poluída a sua, hein?!?

quarta-feira, novembro 22, 2006

Agora virou moda

Foi só uma modelo morrer de anorexia que parece que virou moda morrer disso, não estou dizendo que não seja um caso lamentável, eu sei que é.

Mas a duas semanas pra cá quando você acessa os sites de noticias ou liga a tv são sempre as mesmas noticias....

Jovem morre com 40 kilos, jovem e internada com anorexia e blá blá bla...

Eles enfatizam tanto a situação que parece até que virou moda morrer disso...E isso tudo porque uma modelo mais ou menos conhecida morreu disso...

Porque eles não falam das crianças que morrem nas ruas todos os dias por uma "anorexia indesejável".

É lamentável ver como as pessoas deste país dramatizam os fatos "hoje" e "amanhã" agem como se nada tivesse ocorrido.

Na sua estante

Tai ai a Pitty tem dom de ser amada e odiada...
Adorei esta musica ...

Na sua estante

Te vejo errando e isso não é pecado
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar

Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícia
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar...

sábado, novembro 18, 2006

Para descontrair um pouco



Muito Bom este video é de um grupo teatral quem quizer ver mais videos deles procurem por Terça Insana no Youtube

sábado, novembro 11, 2006

Iniciando mais um Blog

Só mais um Blog entre muitos que existem.

Pra começar uma frase do dia...

"A inveja é um vírus que se caracteriza pela ausência de sintomas aparentes, O ódio espuma. A preguiça se derrama. A gula engorda. A avareza acumula. A luxúria se oferece. O orgulho brilha. Só a inveja se esconde"